Preenchimento facial com Hialurox, um tratamento rápido e acessível

Preenchimento facial com Hialurox, um tratamento rápido e acessível

A economia brasileira está dando sinais de recuperação. E com isso, cada vez mais brasileiros estão investindo em tratamentos para melhorar a aparência e reforçar a autoestima.

De acordo com estudo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o número de pacientes que fazem cirurgias estéticas cresceu 25,2% de 2016 a 2019.

Para contribuir com o seu bem-estar, vamos destacar algumas alternativas para o seu rosto ficar mais jovem e bonito.

Melhore a aparência com o preenchimento dos lábios e do rosto

Tratamentos de pele exclusivos para deixar seu rosto mais bonito.Se deseja melhorar a aparência, saiba que o preenchimento labial é uma ação estética geralmente feita com agulha para delinear o contorno dos lábios e aumentar o volume deles. Já o preenchimento facial é realizado com ácido hialurônico ou toxina botulínica, para atenuar rugas e marcas de expressão em locais, como a testa e as proximidades dos olhos, onde ficam os famosos “pés de galinha”.

Vale ressaltar que é necessário contar com um apoio profissional para utilizar todos os produtos que vamos mencionar a seguir. A medida é fundamental para os resultados atingidos estarem dentro das expectativas.

Agora, vamos apresentar os produtos Hialurox, que estão se destacando nesse tipo de tratamento. Confira!

Hialurox Ultra Soft 8MG/G

Tem como meta auxiliar no preenchimento de rugas e linhas faciais finas de baixa volumerização. Hialurox, uma alternativa mais simples para te deixar mais viva.É bastante utilizado para a correção de cicatrizes faciais atróficas. É um produto indicado para contorno e preenchimento labial suave, incluindo a eliminação de rugas estáticas mais superficiais.

Hialurox Ultra Fine 16MG/G

Voltado para procedimentos mais tênues, que abrangem o preenchimento de rugas e sulcos faciais moderados.Hialurox, uma alternativa ultra fina para te deixar mais alegre. Esse produto também é recomendado para o contorno e volume labial, alcançando resultados delicados e naturais, o que proporciona uma grande satisfação aos clientes.

Hialurox Ultra Fill 24MG/G

Se está à procura de um volumizador, esse o produto é perfeito para você! Afinal, apresenta um alto poder de expansão, durabilidade e viscoelasticidade. Hialurox, uma alternativa ultra sensível, para te deixar mais delicada.O Ultra Fill foi desenvolvido para ajudar no preenchimento, restauração e correção de imperfeições faciais. Para quem deseja ficar mais contente com a própria aparência, ele é uma excelente opção.

Hialurox Ultra Lift 26MG/G

Caso deseja alcançar resultados acima das expectativas, Hialurox, uma alternativa ultra viva para te deixar linda!esse produto é bastante indicado por oferecer a volumização almejada.  A aplicação do Ultra Lift também é indicada para substituir perdas de gorduras provocadas pela idade. Ele também é adotado em atividades, como rinomodelação – abordagem não cirúrgica para alterar características estéticas do nariz – e mentomodelação – ação voltada para melhorar a aparência do queixo, da mandíbula, do pescoço e do terço inferior da face.

Ácido hialurônico revoluciona o tratamento

Todos esses produtos são compostos pelo eficiente ácido hialurônico reticulado, combinado com a ação anestésica do cloridrato de lidocaína.

Eles são desenvolvidos pela Hialurox, empresa brasileira que se destaca pela inovação em procedimentos estéticos.

Uma prova disso é que a Hialurox conta com um dos três laboratórios do mundo, capazes de associar anestésico em toda a sua linha de produtos. Todos são registrados pela Anvisa e seguem boas práticas de fabricação com o Grau de Risco IV.

Caso pretenda contar com esses produtos em sua clínica, uma alternativa interessante é a Doutor Kit.

Desde 2017, a empresa comercializa e distribui produtos que contemplam as necessidades de todas as áreas médicas, oferecendo toda consultoria envolvida no processo.

Os principais clientes são clínicas e hospitais que procuram um fornecedor de confiança.

Se está em busca de produtos de alta qualidade e preços competitivos, entre em contato com a Doutor Kit pelo WhatsApp: 11 93010-5821.

Nosso foco é ajudá-lo a conquistar mais clientes e credibilidade.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat